sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Day 25

Não me apetece escrever, não me apetece pensar.  Vou fazer apenas um pequeno resumo destes meus últimos dias.
Quarta-feira: Dia de greve. Dormi até tarde - e bem que precisava. Muitas horas de telemóvel e muita diversão. É pena os autocarros também fazerem greve senão a diversão tinha sido muito maior.
Quinta-feira: Ficar em casa pelo segundo dia. A minha querida mãe decidiu não me levar à escola e ir-se embora sem mim. Só tenho de lhe agradecer pelas horas de sono que me deu, sinceramente. Depois fui para a cidade fazer o meu furo e comprar o meu alargador.Tenho dois buracos a doerem-me na mesma orelha mas estou super apaixonada pela minha orelha! (vou meter uma foto de como está mais ou menos em baixo. )
É estranho mas cada vez me sinto mais a identificar-me comigo própria e feliz com o que sou apesar dos problemas todos. Sinto-me eu, e um eu muito forte, devo dizer. 
À noite houve discussão mas nem quero falar nisso, que se foda! Só tenho de agradecer novamente aos que estão ao meu lado.
Sexta-feira: Teste de economia logo para começar bem o dia. Correu mais ou menos - se o que me disseram no teste e o que copiei estiver correcto. Depois, aulas e aulas. Estive com o meu pai e fui tratar de mais uns documentos para a mota. Mais uma coisa para me deixar feliz. Está quase a chegar o mês de Dezembro, estou quase a começar a tirar a carta. Finalmente! 
Cheguei a casa e estive com o meu melhor amigo outra vez. Tenho tentado dedicar-lhe o máximo de tempo que posso. Fui busca-lo à escola com a minha "sogra" e tudo.

Basicamente, independentemente dos meus problemas todos em casa, estou feliz e a sentir-me cada vez melhor. Estou como preciso de estar e como quero ser. É bom, muito bom mesmo.

1 comentário:

Unbeleaveable Person! disse...

gosto imenso de piercings no tragus