segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Day 18

Estou bem, feliz, tranquila e bastante ressacada.
Tive duas noites bastante especiais. Das melhores, sem qualquer tipo de duvida.
Na primeira noite fiz uma directa. Foram 12 horas exactas, 12 horas seguidas de muito amor, carinho e sexo. Foi a loucura a misturar-se com um estado de realização completo. Estive nas nuvens durante 12 horas, sem nunca cair ou sequer ausentar-me.
Na segunda noite foi telefonema até as 5 da manhã. Palavras magicas e conversas apaixonantes.
Aqui estou eu então com uma noite em branco e com outra noite de apenas 3 horas de sono em cima. Uma grande grande ressaca mas que me trás um sorriso contagiante e que permanece durante todo o dia.
Não vou mentir que tudo isto já me deu vontade de chorar pois tenho medo de me magoar novamente mas acho que medos todos nós temos, não é? É preciso aproveitar o momento e vive-lo. Quero correr riscos agora sem ter de pensar nas consequências.
Vou aproveitar pois agora apareceu alguém que faz com que os fins-de-semana deixem de ser os piores dias, os mais problemáticos para passarem os melhores e que me metem super bem.

-Give me a reason to love you.
-You don't need a reason, you just feel it.

Estou num ponto alto agora, para quando está agendada a próxima queda?

Sem comentários: