sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Day 21

Hoje escrevi para uma pessoa especial, fiz-lhe uma surpresa. Escrevi e dediquei uma música. Tu sabes quem é, estás cá sempre a ver tudo. 
Não sei se devia publicar isto aqui mas afinal de contas partilho tudo contigo e não te escondo nada e todo o texto revela a forma como me sinto. E sabes que mais? Adivinha... Foi por causa das tuas músicas que escrevi o texto. 

"Estou para aqui a pensar na maneira como tudo acontece no mundo, nas pessoas que entram e saem da nossa vida e na maneira como o fazem.
Algumas entram e saem da nossa de vida de um modo tão natural, quase como se não fossem notadas e outras têm uma saídas tão bruscas e dolorosas de dentro de nós e das nossas vidas... Eu sei, pode parecer estúpido tudo isto mas tu és a culpada, os Red Hot Chili Peppers deixam-me assim com estes pensamentos no ar. Mas queres saber uma novidade? Deixaram-me agora também com esta enorme vontade de escrever para ti.
Voltando aos meus pensamentos: estou a sentir-me a ficar cada vez mais presa a ti, ao teu corpo, à tua voz mas principalmente à tua alma. Encaixa tão bem na minha, de uma forma tão suave. Tal e qual como imagino o teu corpo a encaixar no meu, de uma forma suave, leve e que me deixa completamente nas nuvens. Começo a achar que vais ser uma das pessoas, que se sair da minha vida, vai ser uma partida bastante dolorosa e com um período de recuperação bem longo. Isso assusta-me bastante, sabes? Deixa-me completa de medo e dores no peito, mas há coisas que não se podem evitar e a partida de alguém é uma dessas coisas, infelizmente.
Eu sei, eu sei que nem sempre tenho as melhores atitudes contigo e nem sempre te trato da melhor forma que tu mereces, mas todas as pessoas acabam por “chocar” umas com as outras, pelos mais diversos e variados assuntos e/ou razões e infelizmente eu tenho os meus motivos e razões e acredita que não são coisas que alguma vez desejaria a alguém. São cicatrizes que gostava que visses, mas que não consigo partilhar. Eu sei que por isso deixo-te muitas vezes preocupada mas eu não consigo, algo me diz para guardar para mim, para aguentar esta dor sozinha. É como se tudo isto me fizesse ficar mais forte porque todas as vitórias são minhas, mesmo que tenha o teu apoio como ajudar. É uma luta minha e uma vitória – se assim for – minha, entendes? Já há algum tempo que aprendi que há coisas que devemos guardar só para nós, para a constituição do nosso próprio ser e que ficam apenas na nossa história. É assim que muitas das vezes tem de ser, para que continuemos a ser nós próprios e não peças de nós espalhadas pela vida de outros. E depois? Se os outros partem? É uma peça que perdemos! Temos de voltar a fazer tudo de novo, a reconstruir um novo ser que pode nem nunca voltar a ficar bem montado, ou pelo menos não da mesma forma. Apenas te quero pedir desculpa se de alguma forma te magoo com isto e com as minhas atitudes quando não estou muito bem.
No outro dia li por ai algures, num facebook, estas palavras: “Um facto lógico da vida, é que ela é feita de momentos. Cabe-me saber aproveita-los e agarra-los da melhor forma, para que, pelo menos, em nós, sejam eternos. E tu és o meu momento.” Lembrei-me de ti assim que as li, porque depois de todas as quedas da minha vida eu quis um momento, este momento e tu vieste concretizar esse meu desejo. Tu vieste trazer tudo aquilo que eu queria, tanto para mim, como para a minha vida. És o que mais preciso, o que me faz sentir bem apesar de todas as dificuldades que ultrapasso a cada dia. Tu tornaste-me no meu momento. O meu momento mais precioso e que eu quero prolongar o máximo de tempo possível.
Perdoa todos os meus defeitos e todas as minhas atitudes que te deixam ficar mal e/ou insegura. Eu juro que nunca foi minha intenção magoar-te ou desiludir-te. Eu estou sempre do teu lado, mesmo que não o mostre da melhor forma. Eu não vou embora, eu juro. Eu amo-te momento."

Esta foi a música que dediquei. 

Ela adorou o texto, quase chorou de tanta emoção. Ficou super feliz e só isso recompensou totalmente o meu esforço e dedicação.
Estou bem, estou de alma aberta. Até à data.

3 comentários:

M. disse...

Contente por te ver feliz. Muito

Até a data!

Belo texto. Quem não gostaria...

Kika disse...

Gosto de Momento(s).

Anónimo disse...

a vida é feita de momentos , que quem nao gosta de um momento assim ?!
S