domingo, 7 de novembro de 2010

Day 16

Acabou tudo. Não tenho muito tempo para explicar mas basicamente vou fazer agora as malas e sair de casa.
A minha mãe diz que se quero ter vida de lésbica vou ter fora de casa portanto aqui vou eu à aventura agora. É o fim de uma vida com tudo e bens matérias. Afinal, já nem sei é bem se isto é uma vida. Que até já lhe meto nojo como filha. Aqui vou eu. 

Desculpa se não vou poder escrever nos próximos tempos mas não há mesmo nada a fazer agora. Só não me queria ir embora sem te dizer o que se está a passar, embora não tenha mais tempo. Desculpa.

2 comentários:

Kika disse...

Não tens muitas mais... Soluções? Com toda a certeza que as terás!!!

Espero que isto represente tudo mas que não seja nada. Boa sorte.

Anónimo disse...

ha sempre um lugar a tua espera (:
há sempre alguém que te espera
há sempre alguem que te abre a porta
se quiseres, tenho um lugar , posso estar a tua espera , e abro a porta (:
s