quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Day 20

É um 20º dia que escrevo para ti e devo-te dizer que é um grande dia!
Tomei uma decisão. Vou meter um alargador na orelha, ou melhor, já meti. Meti hoje de 2mm e estou a pensar ir até aos 6mm, embora ainda esteja bastante indecisa entre os 4mm e os 6mm. Ainda não me decidi foi em relação ao método, mas também ainda tenho uma semana para pensar porque tenho de ficar pelo menos uma semana com este de 2mm. O pior no meio disto tudo é dizer à minha mãe, ou melhor, se ela descobrir mas também cada vez tenho mais vontade de sair de casa, portanto isso já não me está a importar muito.
Estou super entusiasmada! Só tenho vontade de o tirar para ver como já está o buraco, mas infelizmente não posso.
Em relação ao meu coração, está a andar devagarinho mas muito bem e feliz diga-se. As coisas estão a correr bem e eu estou a sentir-me livre e feliz. Tenho noção que não é o amor da minha vida, pelo menos não o sinto assim agora, mas eu quero isto e vou lutar por isto. Eu não desisto de nada, nunca. 
A minha mãe está cada vez pior e eu sinto-me a encher, não aguento mais este ambiente, está demasiado carregado para mim. Cada vez que falo ou me dirijo a ela o tom de voz dela eleva-se e arranja mil e um pretextos para discutir. Sinto-me uma princesa fechada no castelo e não é isso que eu quero para mim.

Vamos ver como as coisas vão andando.

Sem comentários: