terça-feira, 2 de novembro de 2010

Day 11

Quando tudo parece estar prestes a melhorar vem sempre algo que estraga tudo.
Ontem recebi uma mensagem inesperada, pelo menos eu nunca pensei que ela viesse realmente, sempre pensei que teria de esperar três anos para ter um sinal, para ela chegar - e pelo estado em que fiquei acho que estaria realmente disposta a esperar esses longos três anos.
O meu coração andava já sossegado embora apertadinho mas ontem só o senti ao pulos e a bater, bater, bater. Bem, eu sei que estavas aqui ao meu lado e que viste tudo, viste o meu desespero e as minhas lágrimas. ( Mas não foste a única. Por incrível que pareça ontem chorei a frente de um amigo e tu sabes o quanto isso é quase impossível de acontecer. ) Conheces-me melhor do que ninguém. Já há mais de 10 anos que me segues 24 sobre 24 horas, eu sinto-o!
Foi um soco tão forte, tão doloroso. Mas bom. 
Já não sei o que pensar novamente, já não sei o que dizer. Só me sinto capaz de sentir mesmo que não consiga retirar nenhum significado daquilo que sinto. Não adivinho o futuro, não faço a mínima ideia do que irá acontecer nem do que irá vir, apenas sei aquilo que queria no meu futuro mas infelizmente isso vale de muito pouco. 
Mas por mais fraca que eu esteja, por mais que o meu coração esteja negro das cinzas eu juro que nunca irei desistir, eu recuso-me!

Sem comentários: