domingo, 31 de outubro de 2010

Day 10

Eu hoje sou duas pessoas.
Em momentos sou a pessoa numero 1. A pessoa que está a viver a vida, a realizar aquilo que quer agora, a viver os seus romances corporais e a sentir-se realizada com isso. Depois, de um momento para o outro, torno-me na pessoa numero 2 que se agarra com toda a força a momentos que passou e que nunca mais se irão repetir, a momentos que quer esquecer com a maior das forças mas que teimam em voltar e a dar marteladas bem fortes dentro da cabeça. São memorias horríveis que marcam e que não querem desaparecer. 
Começo a odiar o meu inconsciente e tudo aquilo que ele me obriga a ver e relembrar. Quero ser a pessoa numero 1 permanentemente, pelo menos até que o meu coração consiga abrir-se a algo mais.
Bem, neste momento nem sei bem qual a pessoa que está a escrever isto. Talvez seja uma mistura das duas ou então uma terceira que estou a conhecer agora e que nem sequer sei bem aquilo que é ou que quer. 
Não sei o que pensar, o que dizer. Acho que já nem sei o que é pensar nem o que é dizer algo - pelo menos algo minimamente acertado.
No meio de tantas pessoas (que eu própria sou) não sei em qual delas confiar nem qual delas conheço pior.

Sem comentários: