Estive afastada por mais uns tempos, eu sei, mas a minha vontade de fazer alguma coisa é zero.
A verdade é que também não há assim tanto para contar. Em relação ao Natal já sabes a bela merda que foi e em relação à passagem de ano passou-se muito bem no sofá com a minha mãe. Ela a meter o volume da televisão mais baixo e eu sempre mais alto. Estou é realmente admirada com o facto de ela me ter dado tanto álcool nestes dias. Ainda me lembro de quando lhe pedia e ela quase fazia um escândalo e não foi a mais de três meses. As coisas mudaram e acho que tudo começou no meu comportamento. Comecei a ignorar e a deixa-la na ignorância em tudo. É o melhor sem duvida.
No campo amoroso as coisas estão a evoluir bem mas não quero criar expectativas para não sair desiludida, mais uma vez. Talvez fale desse assunto mais tarde.
Mais recente foi o brilhante inicio de aulas. Comecei mesmo bem o ano na escola. Primeiro acordei mal disposta e vomitei duas vezes, fui para a escola e tropecei a frente de montes de gente assim que subi as escadas (mas podia ter sido pior, não cai, posso considerar-me sortuda). Depois tive de levar com aquela voz maravilhosa da stora de economia (e ainda estou para perceber qual será a melhor voz, a dela ou a da Vera da casa dos segredos). Para melhorar ainda mais esteve um frio horrível o que me fez sentir imensas saudades do meu lindo ventilador e do meu pijama quentinho. Já para não falar que estou completamente pedrada com sono e mal me aguento em pé.
Acho que hoje vou bem cedinho namorar com a minha cama.
3 comentários:
tudo de bom para este ano, que tudo melhore querida :)
Também tinha um desse tamanho mas depois tirei. E com professores merdosos todos temos que levar,eu acho que as escolas escolhem de propósito os mais irritantes.
as vezes o melhor é nao bater mais o pé , deixa os andar , querem pensam aquilo que pensem, quando falamos , parece que ainda ficam danados, assim o melhor é mesmo nao falar nem os enfrentar as vezes acredita!!
S*
Enviar um comentário