sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Day 37

Hoje não trago nada de especial, penso que nem sequer há propriamente uma "novidade". Só vim cá mesmo porque tenho saudades tuas todos os dias e apesar de ultimamente tudo ser uma rotina fazes imensa falta. 
Tem sido uma semana completamente normal, tirando a madrugada de terça-feira. Nessa madrugada a nossa avó "decidiu" descontrolar-se e bater tanto às funcionarias do lar como à minha mãe, chamar-lhes nomes, tentar fugir pela janela, inventar mil e uma coisas, culpar-nos mais uma vez pelo suicídio da tua mãe e ficar (mais uma vez) obcecada pelo dinheiro - até disse que o lar era um esquema para lho tirarem. Enfim, o habitual. Já nem sei o que dizer em relação a este assunto. Vamos tentar leva-la ao psiquiatra dia 19, penso eu. Mas o que me custou mais no meio de tudo isto nem foi o dia em que esta situação aconteceu, foi quando vi ontem uma conversa no facebook da minha mãe a dizer a um colega de trabalho que estava a começar a levantar a cabeça e a pensar seriamente nisso este ano, visto que comigo as coisas estavam melhores, mas que depois do que aconteceu foi outra vez a baixo e desistiu. Chocou-me entrar na sala e encontra-la a chorar. Não estava a espera daquilo naquele momento. Mas que posso mais eu fazer? 
Bem, esta semana tem estado um frio horrível e um vento parvo, já para não falar da chuva. Passei a semana cheia de sono e ainda estou a pensar muito seriamente se me vou deitar agora. 
Em breve trago noticias.

Sem comentários: