sábado, 29 de janeiro de 2011

O mundo muda a cada gesto meu?

Não estou pior que ontem mas também não estou melhor.
Continuo feliz comigo e com a minha vida, mas estou triste pela sociedade que me rodeia. Quero mudar um pouco tudo o que me rodeia, seguir os meus ideais, mas por vezes há uma força que me diz que não vale a pena. 
Estou farta da minha turma, parecem uma cambada de animais formatados pela moda e impulsionados pela força do que têm de mostrar uns aos outros. Agora andam com guerrinhas de putos, a ver quem vai ganhar uma guerra que eles próprios criaram por uma simples queixa que fiz pelos direitos de seres humanos. É assim tão difícil ter consciência das coisas e fazer algo por nós próprios e não para impressionar os outros?
Apetece-me desistir das lutas. Afinal, para quê lutar por alguém que não quer perceber, abrir os olhos e tornar-se mais humano? 
Gostava que as vezes as pessoas tornassem pelo menos mais consciência dos próprios actos. Daquilo que fazem contra os outros só para se tornarem alguém. 
É triste, é realmente triste olhar para tudo isto. Apetece-me sair daqui, porque começo mesmo a ficar envergonhada com o meu país, com aquilo a que chamo o meu povo. 
Será que o mundo muda mesmo a cada gesto meu ou é tudo em vão?
Quero que eles - todos os anormais da minha turma - saiam da minha vida, pois não fazem falta nenhuma. Só me metem nojo, raiva e ódio.

Espero que se faça justiça.
(Hail Satan!)

Sem comentários: