terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Day 35

Hoje estou imensamente irritada.
Já não basta ter uma perseguidora obcecada na minha vida que diz amar-me ainda vem um putozito ofender-me a chamar-me p*ta. Eu juro que me falta a paciência. 
Posso ser a pessoa mais calma e compreensiva do mundo, mas quando me ofendem principalmente por falta de vida própria tá tudo fodido. Mas o que me irrita ainda mais não é o facto de me ofenderem, e isso já por si me faz rebentar, é o facto de eu ver o nível de cobardia que algumas pessoas podem atingir. Odeio o tipo de pessoas que fazem de tudo com a porcaria de um ecrã à frente mas que na cara nem a boca abrem e são capazes de andarem a maior parte do tempo com os olhos no chão. E se calhar bem precisam, para ver se não tropeçam em alguém com mais coragem do que eles e não passam a ter um sorriso novo.

2 comentários:

Kika disse...

Muita agressividade nesse corpo.
É preciso é tranquilidade. O Natal já foi e o Ano está a acabar... São demasiadas coisas que (já) nos deixam irritadas por si só(s)

Unbeleaveable Person! disse...

literalmente, gente que não tem mais nada que fazer.