quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

bahhh

Tenho estado ausente porque estou doente.
Tenho voz de bagaço, passo a vida a espirrar, a tossir e cheia de dores. Uma óptima maneira de passar a semana, não é?
Tenho algumas novidades. Houveram uns problemas com os cromos da minha turma e então decidi levantar-lhe um processo por bullying  psicológico. Não tanto por mim, mas pelos meu colegas e amigos que são como eu.
As coisas têm mudado muito na minha vida, mas não acho que esta mudança seja má. Antes era alguém até um pouco popular, que tinha sempre mil e uma coisas para fazer e mil e uma pessoas com quem estar. Agora, apesar de continuar com mil e uma coisas para fazer, estou sempre com o mesmo grupo de pessoas. Tenho um grupo mais restrito de pessoas, e uma escolha musical muito mais restrita também. Acho que me estou a tornar selectiva, mas gosto disso. Penso que está na altura de poder usar aquela frase de "poucos mas bons".
São muito poucos os que considero como verdadeiros amigos, e raros os que ficaram até agora. É bom, muito bom mesmo. Agora, apesar de tudo, posso dizer que gosto de mim e da minha vida. Não a trocava por nada.
Pareço inconstante, não pareço? Mas não, chama-se impulsividade e desespero, das outras vezes. Tu sabes disso, nem é necessário dize-lo.
Só há uma coisa que corre mal na minha vida, ou melhor, que fica sempre na mesma: a matemática. Tive teste intermédio hoje e correu horrivelmente mal. Deixei quase tudo em branco e o que fiz, fiz mal. Enfim, acho que foi o pior teste da minha vida.
Bem, já estive a tarde toda a dormir, agora vou comer e voltar para a minha tão amada cama.


p.s. quero a minha voz de volta, please!

2 comentários:

Joana Villacampa disse...

gosto de quando te sentes assim *

Anónimo disse...

Sabes, a medida que vamos vivendo , começamos a ver as pessoas que lidamos todos os dias de maneiras diferentes , e começamos a criar o nosso grupo , aquele que faz sentido . Deixamos de ter mil e passamos a ter dez: )
hum processo ? raios nao devem ter vida
S*