segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A minha vida é uma roleta de cinco balas no tambor.

Mais um tiro no escuro. Ou em mim própria. Já nem sei bem.
Cada vez sinto-me mais perto da morte e juro que não é nenhuma brincadeira. Não me sinto minimamente motivada para nada do futuro. Parece que a minha vida ultimamente resume-se a resolver coisas do passado, recuperar pessoas e fazer despedidas lentamente. Sinto de alguma forma o destino, cada vez mais. 
Agradeço todos os dias pelas pessoas que tenho, principalmente por aqueles a quem posso chamar de amigos mas no fundo desejo que todos esses agradecimentos sejam uma despedida lenta para que se lembrem de mim como alguém especial. Mas será verdade que sou? Eu gosto de mim, da minha personalidade mas muito sinceramente acho que já não sou mais do que isso. Uma personalidade. Ah, e essas não metem comida na mesa nem tapam o frio a ninguém. 
Estou cansada, farta e começo cada vez mais a pensar em terminar com isto tudo. 
E agora? Onde ficam as minhas promessas de nunca desistir? 

3 comentários:

Kika disse...

Não sejas tonta! Que palermice de post!!!




Não custa nada tentar. Não me assusto, só me interrogo.

Joana Villacampa disse...

então ? o que vem a ser isto?
quero-te forte. e não te estou a pedir nada que não sejas capaz de fazer *

Anónimo disse...

as vezes também nao percebo bem que ando ca a fazer , nao percebo bem para que existimos :S e quando começo a pensar , bah !
S *