domingo, 23 de janeiro de 2011

Obrigada.

Ando com medo que o mundo acabe, por mais que isto seja um disparate. Sei que às vezes me quero suicidar mas ao mesmo tempo tenho medo de abandonar os que amo.
A verdade é que há imensos animais por ai a morrer e isso deixa-me assustada. Hoje quero partilhar então contigo um pouco de uma das minhas melhores amizades.

Ele: tenho medo que aconteça alguma coisa e não te veja.
Eu: sabes, na minha escola tá afixada uma lista das mortes dos animais e é enorme. fiquei com mais medo ainda.
Ele: mas eu não morro, prometo.
Eu: tenho medo.
Ele: não tenhas, eu estou ao pé de ti.
Eu: Promete-me que se depois de morrermos houver "vida" e podermos pensar que me vais dar valor e nunca te esqueces de mim.
Ele: prometo sim.

Obrigada, obrigada por estares de volta e por me fazeres chorar com coisas lindas.
P.S. Obrigada também por não me levares no bolso sempre contigo simplesmente porque lá não me podes abraçar. :')

1 comentário:

Anónimo disse...

ao ler o teu texto , parecia que era eu que o estava a escrever, ando com a mesma sensação nao sei porque.. Não sei se foi coincidencia ou nao , mas estava mesmo a pensar neste assunto, e decidi vir ver o teu blog novamente e vejo isto escrito .
Já ha dias que ando a pensar exactamente isto , volta e meia penso , entao a noite é demais..
Se as coisas acabam , e eu nao posso dizer mais nada ? se alguem se vai embora e eu nao tive oportunidade de ver ? Será que se sofre com a morte ? eu gostava era de saber como é que será na altura que estamos mesmo prestes a ir, gostava de saber a sensação , como é , e depois ? acabou-se ? ficamos num sono eterno , ou ha mais alguma coisa ?
Se ha suicidio, temos esse direito de porvocar uma dor tao forte nos que ficam ca ? e os que vao ? também tem direito de nos deixarem dores cravadas , e feridas que nao saram ? nao entendo
Hum, Tenho medo , so isso
S*