domingo, 23 de janeiro de 2011

Ignorância eleitoral

Venho hoje aqui com uma grande raiva e revolta.
Cada vez tenho mais pena das mentes pobres que existem no nosso país. 
Diz-me, como é possível voltarem a meter o Cavaco Silva na presidência? Um homem que fez tão mal ao país e principalmente a nós, sociedade LGBT. Anda tudo louco ou será que sou eu? 
Apenas posso concordar com o que diz o dezanove: "É o presidente de todos os Portugueses, mas não lhe é conhecido qualquer acto de combate à discriminação da população homossexual nacional. A forma atabalhoada como geriu a promulgação da lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo apenas o confirma. Aprovar uma lei que concede os mesmos direitos a todos os cidadãos de um país não deveria ser motivo de contrariedade. Para o actual e, previsivelmente, próximo Presidente da República os homossexuais não merecem qualquer referência positiva."
Como é possível deixarem isto acontecer novamente? Será que somos assim tão fracos, nós população LGBT, ou será que são assim tão fracas as mentes da restante sociedade? Não compreendo.
Estou frustrada. Estou até mesmo com vontade de matar o homem e/ou de sair de um país como este que me envergonha todos os dias.
É nestes momentos que não sinto qualquer tipo de orgulho em ser portuguesa.
Em relação à minha vida amorosa prefiro aguardar mais uns tempos sem falar disso. Não estou com paciência e nem quero voltar a falar de expectativas que podem vir a sair falhadas. Se te estou a magoar com isto, então, só te peço que me compreendas e perdoes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Com estas eleiçôes , penso que o nosso povo devia ser caso de estudo .Não se entende !Só uma palavra para estas eleiçôes: ENFIM

Unbeleaveable Person! disse...

o mais ridiculo é que muitos dos portugueses não votam e os que votam escolhem o Cavaco. Em relação à lei do casamento entre pessoas do mesmo sexo eu já não me pronuncio. Foi mais um passo? foi, mas apenas no papel. a sociedade retrogada continua a mesma de sempre e vai continuar até haver alguém que faça a diferença e que consiga mudar. Malditos rótulos, têm que etiquetar as pessoas e discrimina-las todas porquê? bah