sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Grão a grão.

Hoje trago novidades boas!
Estou a dar passos, por mais pequeninos que sejam, para cumprir a promessa que te fiz. Já falta pouco!
Já fiz cinco aulas de código e estou a gostar imenso. Agora é estudar para tirar a carta o mais rápido possível. Fui também falar com o meu padrinho e mais uma semana a documentação está tratada a cem por cento. Ele tem-se dedicado imenso aquilo e sabes, tenho quase a certeza de que não é (só) por mim que ele faz isto. É por ti! Continuas presente em todos nós, mesmo ao fim de dez anos. É impressionante a maneira como marcas e ficas em alguém. Mas pronto, as novidades não ficam por aqui em relação a este assunto. Deixei, também hoje, a mota na oficina para começar a reparação. 
Está tudo a correr tão bem. Só espero que dentro de (muito) poucos meses possa dizer que a promessa está totalmente cumprida.
Se calhar vou começar a fazer também halterofilismo, mas ainda não tenho certezas de nada. Tenho de ver bem o tempo disponível que tenho e ver se gosto.
Acho que a parte menos boa do meu dia foi mesmo ter de ouvir o meu pai dizer que a culpa, em relação ao caso do Carlos Castro, foi dele e ainda ter de ouvir comentários do tipo "mas quem é o paneleiro afinal?" e "haviam era de morrer todos, devia cair uma bomba quando há aquelas paradas de palhaçada na rua". Enfim. Mas sabes que mais? Nem vale a pena. Foi exactamente como lhe disse "hás-de morrer ignorante, nem vale a pena perder o meu tempo com mentes pobres". 

4 comentários:

M. disse...

Bem...estás mais animada...Ainda bem...

Não há mentes pobres. Se as há: procura enriquece-las...

Kika disse...

Quem és tu?

Joana Villacampa disse...

fica contente por tudo tomar um rumo diferente e ver-te assim bem disposta :)

Anónimo disse...

Fico contente por ti , por saber que as coisas começam a correr como tu queres e mais desejas : )
Tirar a carta de mota ? o codigo é ler e fazer muitos testes , vais ver que isso é rapidoooooo!!!!
S *