sábado, 12 de março de 2011

Terramoto

Está mesmo na altura dos terramotos, é desde o do Japão até aos da minha vida.
Cada vez começo mais a achar que o mundo vai mesmo acabar em 2012, mas sinto que sou a única a pensar assim. Estarei (mais) louca? São tantos os sinais, tantos os acontecimentos que começo realmente a ficar assustada com tudo isto.
Mas há mais coisas que andam por ai em ruínas, como por exemplo eu. Às vezes acontece com cada coisa que me faz tremer por todos os lados e acabo sempre de coração partido, é impressionante. Tenho um pequeno pressentimento que acabo ainda primeiro do que 2012, mas também não  me importo. Não me imagino viva durante muitos anos. É como eu costumo dizer: viver intensamente, morrer cedo. Mas sabes que mais? Estou-me bem a cagar para isso tudo. Eu posso estar na merda mas ao mesmo tempo estou-me a cagar para tudo e feliz. Consegui adoptar uma nova atitude. Eu sou demasiado dramática em alguns momentos eu sei, e depois? No fundo até sou feliz. Acaba sempre tudo por passar. Ninguém chora eternamente, mas também chegará o dia em que deixarei de chorar de vez.

( Estou meio indignada, como é que alguém cresce 4 cm numa semana? decididamente não sou normal. )

3 comentários:

Anónimo disse...

o sismo gostou muito ate que houve aqui um no sabado , mas fraquinho : )
Não sei se vai acabar ou nao , dizem que sim dizem que nao , se acabar acaba se tudo ao mesmo tempo, morre tudo de igual forma, acaba se as riquezas, as probrezas,as pessoas boas, as pessoas más , acaba se tudo e depois ? o que é que acontece ? entramos num sono profundo ou existe mesmo alguma coisa, em que nos vamos encontrar novamente e vai ser tudo um mar de rosas ? sera que estamos aqui a estudar , trabalhar , e tal so para ocupar o tempo? hum é tudo muito estranho. e eu tenho medo , muito medo .
so te digo uma coisa, és forte e tenho orgulho em ti : ) *
S*

João Sobral disse...

Eu acho que vai acabar, ou pelo menos algo vai mudar!

Kika disse...

4 cm? :| QUE SORTE!