domingo, 20 de março de 2011

Good Morning Wold!

Hoje acordei super bem disposta. 
Apetece-me gritar, cantar, dançar, etc. Se continuo com problemas? Claro que sim, quem é que deixa de os ter de um dia para o outro? Mas de certo modo sou feliz, e muito. Por mais que não seja pelo optimismo que carrego e que apenas se vai embora por alguns momentos mais deprimentes.
Ontem foi dia do pai, e para mim foi exactamente a mesma coisa do que não ser. A minha mãe fartou-se de insistir para eu pelo menos mandar uma mensagem ao meu pai, mas não me apeteceu dar ao trabalho. A minha mãe diz que o que ele tem de egoísmo tenho eu de orgulho, mas que se foda, foi exactamente a resposta que lhe dei: já andei muitos anos sem ter orgulho, acho que chegou a altura de o ter. Ah, e ele que nem tente tocar no assunto porque o mais provável é levar uma resposta que não lhe agrade minimamente. Sim, porque na melhor das hipóteses nem resposta leva.
A minha mãe anda super feliz, tem andando a sair imenso e até acho que ela está apaixonada. Faz-me bem vê-la assim. Já à muito tempo que queria que isto fosse assim, e não, desta vez não vou perguntar qual a próxima vez que vai tudo desmoronar porque se isso acontecer eu meto tudo de pé de novo.

p.s. Cada vez acho mais que aquilo que dizer ser as pessoas loucas que existem  no mundo, são as únicas verdadeiramente reais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de te ver assim bem disposta , problemas existem sempre , que nao os tem ? mas tb nao podemos sofrer todos os dias com eles, merecemos tb um dia assim :D
Bem dia o pai , nao me lembro de ter passado nenhum com o meu :S acho que nem quando era pequenina..
eu estou a ver que a tua relaçao com a tua mae tb ja anda melhor :D elas volta e meia sao chatas , mas sao o melhor que temos :D
quem nao gosta de andar apaixonada ? xD

se és louca, segue com a loucura :D *
S*

Di Almeida disse...

Cada louco com a sua mania e forma de ver o mundo.As percepções e interpretações são sempre diferentes,infelizmente nem todos somos compativeis! :) Quanto ao teu pai,só tu saberás o que deves fazer.Também já tive a minha fase do orgulho e apesar de tudo não me arrependo de a ter tido!

Um beijo**

Ariane disse...

Não poderias ter dito nada melhor Di, apenas não sei se será assim tão infelizmente nem todos sermos compatíveis.

Beijinho :)