sexta-feira, 4 de março de 2011

Bela merda

Não tenho tido tempo nem para coçar os olhos!
Sinto-me cada vez mais com um emprego fixo onde só se chega a casa às tantas. A minha vida é aulas, explicação, código, aulas de condução, cama. E no dia seguinte o mesmo. Esta semana não tive uma unica tarde livre. Mas enfim, é pelo meu próprio bem. Em principio dentro de um mês e meio consigo tirar a carta. 
Estou já nas férias de carnaval, e bem que preciso! Mas também, vou estar super ocupada. Sábado vou estar com uns amigos, no Domingo o mesmo mas vestida de mecânica, Segunda tenho uma festa e Terça também. Faz-me bem, não me importo.
Estou numa fase em que estou uma merda em relação ao meu pai, que as cenas estão cada vez pior e que eu simplesmente já não o consigo aturar. Hoje estive com ele 30 minutos e sai do carro e vim a pé para casa porque já estava irritada com tanta estupidez. Acho que decididamente vou cumprir a promessa que lhe fiz numa carta que lhe escrevi, ou seja, que ele acabou de perder a filha. Mas a verdade é que também estou a entrar numa fase em que se foda tudo, inclusive a tristeza. Tenho mais que fazer, muito mais! Gosto demasiado de mim para andar triste ou no fundo do poço. 
Posso até continuar a ser pessimista em algumas coisas mas vou cagar nisso e pronto, tudo passa. 
A única coisa pela qual vou lutar a partir de agora sou eu. 
Foi como disse a minha mãe no outro dia: uns têm a motivação do trabalho, outros do amor, outros do dinheiro, só eu é que sou a minha própria motivação. Qual o mal nisso? 
No outro dia disseram-me que podia ter perfil de psicopata, bem... eu até que gosto disso.

2 comentários:

Layla disse...

Se psicopata for preocupares-te contigo, com o teu bem estar e com o teu futuro não te preocupes, estas melhor que muita gente *

Joana Villacampa disse...

estou a gostar de ver !