quinta-feira, 31 de março de 2011

Semana de morte

Esta semana é de morrer.
Ontem tive a fazer trabalho até à meia noite. Ando mil cansada, apetece-me dormir a todos os segundos. São quase dez da noite e eu a desejar mais do que tudo a minha cama. 
Esta semana também não sei o que vai acontecer mais ao meu corpo. Estou com uma puta de uma tendinite nas costas e com três hematomas numa só perna. É óptimo não é? Sinto-me como as velhas que só se sabem queixar. Preciso urgentemente de uma fisioterapeuta. Isto tem uma coisa boa e outra má. A boa é que preciso de alguém para me ajudar a despir, a má é que a única pessoa que pode fazer isso é a minha mãe.
A minha mota está quase quase pronta. Talvez para a semana já a vá buscar. O pior está em tirar a carta que não tenho tido tempo e tenho andado cansada e sem cabeça para nada.
Hoje teve um tempinho tão bom que só fez lembrar as férias. Preciso tanto. Ferias, venham, pleaseee!

4 comentários:

Ligações disse...

Pa semana tudo será melhor, ou não :P

peço desculpa pelas observações

Kika disse...

Está quase!

As melhoras.

Ariane disse...

As observações são para serem feitas :b E espero que sim Kika.

Anónimo disse...

daqui uns tempos já sao ferias da pascoa , e ja vais trocar as pilhas :D vais ver , é o ultimo esforço , sei que as vezes é o que custa mais , mas é so mais um bocadinho..
Já disse que devias ir ao hospital :S :S isso nao é nada bom nao...
Fico a espera de uma voltaaa :D
e aqui hoje ta cinzento estranho
S*