terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pior dia do mês.

Pois é, não sei se há algum ponto positivo no dia de hoje.
Comecei logo a manhã com um teste de filosofia que fiz em trinta minutos. Pareceu-me fácil demais. Estou mesmo a ver que vou ter uma nota de merda. Mas muito sinceramente não é o teste que me preocupa.
Já acordei sem vontade de fazer nenhum e sem motivação alguma e continuei assim pelo resto do dia.
Para melhorar as coisas o meu pai foi-me buscar à explicação e fez-me lembrar que era hoje o concerto dos Skunk Anansie. Boa! Estou a perder um dos concertos mais marcantes da nossa vida, ainda por cima no mês que fazes anos, graças ao egoísmo do meu pai e ele todo contente ainda me lembra disso. Anda mesmo a gozar comigo. E ainda me chama parva por eu dar demasiado valor a isto também.
Começo mesmo a achar se não sou a deficiente que dá demasiado valor e atenção às coisas. É que eu vejo tantas pessoas a agirem com tanto desprezo perante aquilo que, supostamente, os devia marcar que começo mesmo a achar se o problema não será meu.
Para ajudar ainda mais, foi-me buscar e esteve trinta minutos comigo. Que pai amoroso que eu tenho, cada vez mais.
Será que ninguém percebe que era uma banda importante para as duas, que vem cá no mês que fazes anos e que eu sinto-me como quase na obrigação de ir? É assim tão difícil?
Sinto-me anormal.
Graças a isto tudo, tive uma discussão horrível com quem não devia e acho que deitei tudo a perder, mas isso já é outra história que eu não estou disposta a contar.
Acho mesmo que nasci para ficar sozinha, porque nunca ninguém me irá entender perfeitamente. Nem eu tenho o direito de impor tantos problemas meus a outra pessoa.

2 comentários:

Unbeleaveable Person! disse...

Não vejas este comentário como estar a meter-te inveja porque não é nada disso, mas estive no Coliseu dos Recreios e fui ao concerto e digo-te que me teria arrependido se não tivesse ido.

Mas o que tu estás a sentir já aconteceu comigo e é tão frustrante.

Anónimo disse...

és muito rapida a fazer testes estou a ver ! bem bem
quanto ao concerto desta vez nao deu , mas quando nao dependeres deles aposto que vais ter mil e uma aportunidades de realizar todos esses sonhos ;)
e nao vais ficar sozinha , o tempo é tudo lembra te : )
S *