domingo, 6 de fevereiro de 2011

Serra da Estrela

Estou de volta de um dos melhores momentos da minha vida. 
É verdade, foi uma dia em cheio. A realização de um sonho. 
Muitas quedas, muitos risos, muita tranquilidade e muito espírito de aventura.
Estava um calor abrasador e sim, estava mesmo na Serra da Estrela. 
Já à algum tempo que não me divertia assim e tinha um dia tranquilo, sem stress. Foi apenas a adrenalina e relaxar com o rabo na neve. 
A parte mais negativa foi mesmo as dores no corpo. Não consigo mexer um único músculo sem me doer alguma coisa. Mas não me arrependo. Fui fazer algo que sempre quis e sinto-me feliz por isso.
O caminho de regresso também foi óptimo. Duas horas de caminho com fones nos ouvidos a ouvir Placebo.
No campo amoroso as coisas melhoraram pelo melhor lado. Estou bem agora mas vou continuar sem falar muito no assunto. Se há coisa que aprendi foi que as coisas podem mudar de um momento para o outro e o melhor é não fazer planos nem ter perspectivas para o futuro.
A nossa avó está pior. Foi-lhe diagnosticada demência e não diz coisa com coisa. Só pensa em mortos e dinheiro. Acho que ela pensa que a tua mãe e/ou tu partiram agora. O pior mesmo é que quem se vai abaixo com isto tudo é a minha mãe, que não sabe lidar com a situação. E claro, depois eu levo por tabela. Mas eu aguento-me. Só queria é que ela ficasse bem e voltasse a estar feliz e sempre com as piadas irritantes de à uma semana. Vou tentar ajuda-la. Vamos lá ver. 
O meu pai também está numa de complicar-me a vida. Anda sempre a rastejar por causa de dinheiro e depois ainda me chama egoísta a mim, quando é ele que gasta mais de 300 euros em tabaco por mês. Enfim. É muito bom para umas coisas mas é tão criança para outras. Eu também já devia era ter juízo e cagar para ele à muito tempo.
Agora é Domingo e está um dia lindo e adivinha o que vou fazer: ficar fechada em casa agarrada aos livros de história. É bom não é?

2 comentários:

Unbeleaveable Person! disse...

avós...custa a pensar que mais dia menos dia ficamos sem eles :x

e boa sorte com a neve :)

Anónimo disse...

Adorooo a serra da estrelaa , e rebolar , atirar neve , ficar cansada e chegar a casa e cair na cama sem pensar em mais nada !
Avós chegam a uma idade assim, toda a gente começa a perder as noçoes a uma dada altura , vais ver que vais ter força para tudo !
e pai é pai , assim como mãe é mãe e nunca conseguimos cagar para eles, por mais mal que a gente pense , eles sao aqueles que vao la estar sempre , mesmo parecendo as vezes que nao ;)
Historia ? nahh obrigado !
S *