sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

sou sempre a mesma merda - aos teus olhos.

As coisas estão cada vez pior com o meu pai.
Ele trata-me super mal, ignora-me, caga em mim e faz-me passar vergonhas. No outro dia porque não quis ir com ele e com a namoradinha dele decidiu fazer uma bonita cena, mesmo em frente à minha escola de condução, onde a minha instrutora ouviu ele a dizer-me "és sempre a mesma merda", pelo menos duas vezes. É bom não é? No dia seguinte ela veio-me perguntar se era o meu pai. Até senti vergonha de dizer que sim, mas para quê mentir se era mesmo ele?
A minha mãe, pelo contrário, ao saber de tudo defendeu-me. Anda a apoiar-me ao máximo, em tudo o que pode. E eu faço o mesmo com ela, é claro. Agora até já aceita melhor "se eu for" bissexual. Na opinião dela acha que ainda é muito cedo para eu ter certezas, mas eu respondi-lhe para ela então deixar correr o tempo, desde que não houvesse qualquer tipo de discriminação. Então, ela assim o fez e faz diariamente.
Tenho tido muito mais paz na minha vida com o apoio dela, sem duvida. Mas também parece que ando com o azar atrás. Deixo cair tudo, parto tudo, caio. Enfim.
Ah, e ando super cansada. Ainda ontem comentei com a minha mãe que até parece que já tenho um emprego fixo. Nada que umas boas noites de sono e uma dose reduzida de preocupações não resolvam.
Em relação à nossa avó sabe quem eu sou mas o meu nome fugiu-lhe da cabeça e duvido seriamente que vá regressar. Tenho de me habituar a isso, não posso fazer mais nada. Mas confesso, quase chorei nesse momento. Tive de me aguentar imenso. O importante mesmo é dar apoio à minha mãe, que não tem tanta capacidade de se defender deste tipo de coisas.
Ando preocupada com um dos meus melhores amigos, sabes? Ele está super mal, cheio de problemas e todos eles são parecidos com os meus, mas como eu também estou constantemente sobre a pressão dos meus não lhe tenho dedicado muito tempo, nem tenho feito nada de útil. Eu gostava mesmo de o ajudar mas não consigo. É quase impossível. Até porque também estou a sofrer com a situação dele. (se vires isto, desculpa-me.)
Mais? Está um frio horrível na rua e eu odeio frio! Ainda para ajudar tenho a orelha infectada, outra vez, e o vento aqui a bater é super doloroso.


Poderia dedicar isto ao meu pai: http://www.youtube.com/watch?v=yhh_D9e5TaA

1 comentário:

Anónimo disse...

A tua mae com o tempo vai aceitar as coisas, vez como ela agora ja consegue mais um bocadito ? é preciso é dar um passo de cada vez e tb nao podes querer que ela chegue ao fim e aceitar tudo de uma vez se nao correr ate a meta , ela esta andar e esta a ver como as coisas correm, esta a digerir as coisas, e com o tempo aceita tudo vais ver, nos as vezes é que também batemos o pé forte de mais e nao sabemos lidar com eles , as vezes eles precisam de ser moldados , e pronto o nosso pensamento nao é o deles, nem o deles o nosso , mas acredita que eu tb ja bati o pé algumas vezes e agora ja sei como é , tenho que levar a agua ao meu moinho e acredita , mae esta sempre para nos, venham as discussoes que vierem , gritos e berros , acabam por estar la , e da-lhe tempo !
bem quanto ao teu pai , nem sei bem o que dizer.. acho que nao percebe que és grande e tens escolhas, e no teu lugar tinha ficado com uns nervos ..
Quanto a tua avo , tenta manter a calma, sei que pode ser dificil , mas muita calma, as pessoas com o tempo deixam as noçoes , passam a perder muita coisa :S
aquiiii tambeem esta um friooo, mas sabe bem o aquecedooorr ! Olha sei que esta frio , mas da um passeio com o teu amigo ;) acredito que ele ia gostar !
S*
( desculpa os erros , já é tarde mas tinha que vir aqui ver e dp sai erros xD )