quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

um dó li tá.

Não tenho tido tempo para nada mas também não há grandes novidades.
Estou mais que fartissima do frio que está. Acho que só não me vou importar do frio quando estiver, na sexta-feira, na Serra da Estrela, a fazer Snowboard. Estou tão ansiosa. Vai ser uma experiência nova e aposto que inesquecível.
Só espero não partir nada, nem a mim nem a ninguém.
Em relação ao campo amoroso ando a guardar à muito tempo para falar disto. E ainda não é hoje que vou contar muita coisa.
Eu tenho certezas do que quero. Não tenho qualquer tipo de dúvidas, ou pelo menos, se as coisas corressem como queria. 
Existem duas pessoas. Uma pela qual sempre senti algo e outra de quem gosto realmente. A pela qual sempre senti algo anda completamente apaixonada por mim e a pressionar-me constantemente e a outra apesar de gostar de mim, tem medo porque saiu de uma situação complicada. Estou a dar em doida com tudo isto. Não quero magoar ninguém mas não sei o que fazer mais. 
Estou cansada, parece que tenho mel. Só ainda não percebi se é para pessoas ou para problemas.
Enfim, que se dane, o que tiver de acontecer acontece.
Os meus colegas de turma foram avisados e agora andam super caladinhos, até abrem espaço para eu e os meus amigos passar-mos. O respeito é bonito não é? E a vingança também.

Amanhã não devo vir cá e sexta muito menos. Depois conto-te como tudo correu na Serra da Estrela.

Sem comentários: