sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

11/02/1979

É hoje o grande dia. Sem ele este blog não existiria.
É o teu aniversário, no qual fazias 32 anos, se estivesses entre nós.
Já se passou muito tempo desde que partiste fisicamente mas garanto-te que nunca irá acontecer o mesmo na memória das pessoas, pelo menos na minha.
Todos os dias me lembro de ti, mas mais do que isso, vivo (também) por ti. Todos os dias me levanto, olho para a tua fotografia em que estás comigo e é assim que ganho forças para sorrir e encarar o dia.
Tenho saudades tuas, não vou mentir. Sempre foste a luz dos meus olhos, mesmo quando era pequena e ainda não tinha noção de quase nada. Sempre foste um modelo a seguir. E agora és o meu orgulho (e) diário.
Obrigada por tudo. Obrigada pelos bons momentos, pelo carinho, pelo amor, pela atenção, pelas heranças lindas, mas essencialmente pela pessoa que foste.
Orgulho-me de ser do teu sangue, garanto-te.
Sabes, hoje fui ver fazer uma tatuagem e fiquei ainda mais apaixonada. Estou mesmo decidida que quero esta data, tão importante na minha vida, marcada no meu pescoço, eternamente. Mesmo que vá doer imenso, não importa.
Vou fazer de tudo para a ter o mais depressa possível, para que toda a gente veja o quanto me orgulho de ter tido uma prima como tu. 
Se as tatuagens por amor são um disparate? Depende do tipo de amor. Este eu tenho a certeza que não é.  
Sei que não te escrevi muito hoje, e que o deveria fazer num dia tão especial como este. Mas para quê? Eu gosto de ti todos os dias e por mais que eu escrevesse eu nunca iria conseguir transmitir tudo o que sinto, principalmente hoje que as emoções estão à flor da pele. Poderia até pedir-te desculpa mas isso só valeria a pena se tu não me conhecesses e/ou compreendesses.
É o teu dia, um dia que nunca irei esquecer e irei celebrar eternamente, porque tu és um meu anjo, mesmo que morto. 
Parabéns meu verdadeiro amor. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Tatuagens de um amor de sangue nao é parvoice , chama -se amor puro : )
Só acho que as vezes deixas de ser um pouco de ti e passas a ser um pouco de outra pessoa , quero que aprendas a viver dela mas a viver de ti
S*