terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Day 30

Não sei como estou, muito sinceramente. Sinto-me mais forte mas mais fraca ao mesmo tempo. Estou talvez indiferente, ou então não.
A minha cabeça está uma confusão, tal e qual toda a minha vida. É só problemas, confusões e coisas para fazer. Sinto-me sem tempo para nada e, consequentemente, sem cabeça.
Em menos de uma semana duas pessoas sonharam coisas comigo e não foi apenas uma vez. Ah, e não, nenhuma dessas duas pessoas é a pessoa com quem "supostamente estou". Tenho mel ou apenas um íman de problemas? Resultado, uma das pessoas acabou por se afastar de mim e está super estranha a outra está constantemente a falar comigo e do meu lado para tudo! Sinto-me bem assim como estou mas ao mesmo tempo sinto-me a trair alguém, será que estou?
Para melhorar as coisas os problemas cá em casa estão de volta e em grande. A minha mãe deve estar prestes a chegar e eu estou a tremer. Começo a ter realmente medo, tanto dela como de mim, do monstro em que ela me está a transformar.
A boa noticia é que os testes acabaram e posso considerar-me finalmente de férias e com mais tempo, pelo menos enquanto a minha mãe não chegar.
Estou desmotivada contudo e não sei o que fazer em relação a nada.
Dia 20 a "pessoa com quem estou" vem cá, e eu quero muito mas tenho um felling que vou ter de desistir de tudo e que vai ser a primeira e ultima vez que vou estar com ela.
Sabes que mais? Não consigo escrever mais, estou atrofiada pelos nervos e as ideias já nem sequer saem com uma sequência lógica. Amanhã prometo que falo disto melhor, como mais tempo.

Desculpa pela ausência, nunca me esqueço de ti, garanto.

2 comentários:

M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M. disse...

Enfrentas os problemas e pensas.
É este o caminho.

Curioso...o teu post vai, um pouco, ao encontro do meu...