quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Day 33

Estive ausente estes dias mas tive motivo para além da falta de vontade desta vez.
Esteve cá aquela pessoa que eu supostamente deveria amar mas cheguei a conclusão de que não. Já o sabia antes mas tive a confirmação. A minha cabeça pertence a outro lado, ou pelo menos o meu conforto.
Não te vou mentir, sabes que é coisa que não faço (e muito menos a ti),  mas a verdade foi que gostei do que tive e do que recebi e não da pessoa que me deu tudo. E sim, aconteceu mesmo tudo. Foi bom, no geral. Apesar de em grande parte dos momentos eu só desejasse que acabasse e que ela se fosse embora mas acho que estava mesmo a precisar do que aconteceu. Admito, já sentia a falta de carinho e desejo pela parte de alguém. Serei fraca por sentir isto?

(O sono é imenso e a vontade de escrever é bem pouca portanto até amanhã meu verdadeiro amor.)

Sem comentários: