sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Day 27

Que tenho mais a dizer? Estou cansada! - para variar.
Rotina, rotina, rotina, e mais rotina. Estou cansada de não ter tempo para nada e custa quando tenho vontade de vir aqui escrever, de sair, de estar com o meu melhor amigo, de estar comigo! Porque é que a vida às vezes tem de ser tão monótona? 
Tinha tantas mas tantas coisas para te contar mas que já não fazem virem para aqui hoje. Deixa-las ficar no pensamento? Talvez seja melhor. A memória pode ser tão curta as vezes mas tenho de aceitar isso, não tenho outra solução. Pode não ficar nem metade das coisas aqui em palavras mas ficam no meu passado, na minha história. Já não é mau, digo eu.
Desculpa a minha ausência, sinto-me culpada mas a verdade é que não deu mesmo para vir cá.
As coisas cá por casa nem sei bem como andam, cada vez acho mais que a minha mãe quer que eu me molde à imagem dela. Quer dizer, acho? Não! Tenho a certeza, até porque ela já o disse. Sinceramente estou cansada disto mas o meu pai não se quer chatear muito, tem medo que a minha mãe faça algum disparate depois. Mas é melhor eu estar no estado em que estou e a ser prejudicada por isto não é? Claro que sim. E infelizmente não me estou a fazer de coitadinha, quem me dera! As coisas estão mesmo complicas. 
Belo monstro que andam todos a criar, belo monstro.
Até já a minha Directora de Turma reparou que algo se estava a passar e que me estava a afectar de uma forma gigante, como se pode ver pelos últimos resultados dos testes. Veio falar comigo hoje. Que lhe podia eu mais dizer para além de que tenho tentado tudo para aguentar e harmonizar as coisas mas que mesmo assim é impossível, que tudo é em vão? Estou numa situação de merda mas pior do que isso é que não posso sair dela por mais que queira. Estou mesmo a ver que vou ter de aguentar mais dois anos intensos desta bela merda. 
O meu pai agora também deu em me desprezar totalmente, deve estar a adiar para me dizer que não me vai dar a carta, ou então está a espera que me acalme para me pedir mais 50 euros para a legalização da mota. Enquanto tudo isso a minha viola que espere também pela pestana nova que há-de vir no ano seguinte - o que já não é muito mau visto que 2011 está quase a chegar. 
Enfim, pais de merda, vida de merda. 
Preciso de fazer algo, de me distrair. Vá, uma boa noticia? A época dos testes tá quase a acabar e vou ter mais tempo para mim, finalmente!

3 comentários:

M. disse...

Caramba. Não será tanto assim.

Auro-comiseração não é a solução. (não digo que é o que fazes...)

Perante as dificuldades é que se vê o nosso valor. Não gosto de falar de mim. Para ajudar: passe por merdas do caralho. Aqui estou. De pé. Com orgulho.

Unbeleaveable Person! disse...

isso está realmente complicado :S

Kika disse...

Com calma...muita calma, tudo se consegue. Vá!