sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Day 1

Estou sentada numa sala, junto à janela, olhando para uma estrada (quase) deserta onde apenas voam algumas folhas sobre o alcatrão. Ao fundo ouve-se a voz calma e serena do professor de Filosofia. Os pensamentos voam e as ideias baralham-se, como se misturassem com as folhas que vão voando lá fora. 
Mas o que estou eu aqui a fazer? Aqui sou apenas mais uma dos tantos que estão, também aqui, a contribuir para a sua própria formatação mental. Sou apenas mais uma no meio de uma sociedade imensa e repleta de egoísmo. 
Porque temos de ser assim? Não passamos de bichos que apenas pensam em si próprios e na sua própria sobrevivência. Será que a única maneira de sermos felizes é sendo egoístas? Parece que estas duas palavras - felicidade e egoísmo - são até sinónimos. Estou farta, estou cansada de toda esta sociedade.

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá Ariane! :)

Esta historia com a Marta tem muitos anos.O endereço de ambas foi trocado através de uma revista onde haviam vários anuncios.Hoje em dia isso já não existe uma vez que há a internet.O que podes fazer é tentar encontrar alguém via internet e tem muito mais piada se não conheceres o rosto ;)
Em relação a esta ultima amizade que fiz foi via facebook.Ele não sabe quem sou mas eu sei

Beijo grande e parabéns pela música que aqui toca!Adoro nirvana ;)*