domingo, 17 de outubro de 2010

Day 2

Sinto-me cada vez mais revoltada. 
Tenho a certeza que por menos que gostasses irias acabar por entender, respeitar e até por me apoiar. Por mais que a tua mente estivesse fechada para este assunto - o que duvido seriamente - tenho (quase) a certeza que irias fazer o maior dos esforços por tentar abri-la.
Odeio isto, odeio cada vez mais este tipo de mentalidade. As pessoas estão cada vez mais incapazes de ouvir e entender o ponto de vista dos outros. A maioria das pessoas do povo português têm a mania que têm sempre razão. Mesmo que nunca tenham ouvido falar de um certo e determinado assunto têm sempre uma opinião a dar e essa sua opinião, não fundamentada, é que é verdadeira. Porquê? Porque foram eles que a deram, claro.
Será que não percebem que desta forma só estão a mostrar o quanto são ignorantes e pobres de espírito?
A meio de uma discussão com o meu pai ele acabou por perceber que eu gostava de mulheres. Acabou a cantar "mister gay", a dizer que disparates como "a homossexualidade é uma doença" e, para me ajudar a levantar o ego, ainda me disse que eu era uma desilusão - como se eu tivesse culpa e tivesse escolhido isto. A verdade é que se tivesse também a possibilidade de escolher, mesmo que não o fosse, escolhia-o
Sei que por mais que eu lhe mostre que ele está errado nada irá mudar, ele nunca irá ver um ponto de vista para além do dele. É tão triste quando as pessoas são assim.
Parabéns. É por estas e outras razões que o nosso país continua a evoluir e a tornar-se no melhor do Mundo.

Hoje o meu arco-íris foi tingido pelo cinzento.

2 comentários:

Unbeleaveable Person! disse...

é pura e simplesmente acabar uma relação "porque não se tem tempo" mas pronto. cada maluca com a sua pancada não é verdade?


o comming out é literalmente mau na maioria das vezes. são poucos os casos que os pais apoiam os seus filhos e não os discriminam :S

Kika disse...

"A verdade é que se tivesse também a possibilidade de escolher, mesmo que não o fosse, escolhia-o."

Haja coragem :)