quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Day 8

Estou exausta.
Estou a sentir novamente o coração em pedaços. O pior é que como desta vez a dor é a dobrar os pedaços ficaram ainda mais pequeninos e duplicaram também. 
Levei duas vezes exactamente a mesma chapada e agora pesa no peito tanto pelo passado como pesa pelo presente. São os mesmo medos de à uns meses atrás a regressarem, os tão terríveis medos que me preenchem ao máximo e me atormentam constantemente o coração.
Nada faz sentido no dia de hoje, nem a música que é a minha melhor zona de conforto. Os livros de economia não me dizem nada, as palavras não têm significado, a concentração está no zero!
O cansaço empurra-me para debaixo do chão lentamente. Hoje só quero a minha cama e poder entrar num sono eterno, sem pesadelos, onde me possa sentir realmente em paz.

Sem comentários: