quinta-feira, 19 de maio de 2011

mais um dia.

Ontem fui ao médico porque ando com um mau humor e uma falta de paciência que não me aguento nem a mim própria. Conclusão, aumentar a dose da minha medicação e tomar mais e mais medicamentos.
Vou começar amanhã a tomar a medicação para ver se fico bem.
No dia 17 como muita gente sabe foi o dia internacional da luta contra a homofobia e então eu e uns colegas preparamos uma espécie de exposição de sensibilização. Até teve algum impacto positivo mas como é óbvio os homofóbicos continuaram a sê-lo. Com isto tudo quem ficou motivada a enfiar-se nestes projectos todos sou eu. Acho que muito em breve vou começar a ter formação para abrir um grupo local de ajuda relacionado com a rede ex aequo e ir realizar debates a várias escolas do país. Vamos ver como corre a minha vida até lá e depois logo se vê.
Em relação à carta de condução tá quase! Mais duas aulitas e vou a exame. Espero que corra bem para ter liberdade o mais rapidamente possivel. 
A minha mãe agora também meteu na cabeça que quer comprar uma mota para as duas. Vamos lá ver se vou ter mais uma prendinha de anos.
Hoje nem sei muito bem como estive. Estou estranhamente bem, ou não.
Não fui as aulas mas acordei cedo na mesma porque fui ao banco tratar do meu cartão de débito com a minha mãe. Foi então que recebi a óptima noticia que ela me ia pagar o bilhete para o alive e meteu logo o dinheiro na conta. Fiquei tão contente que lhe saltei para cima no meio da rua num abraço sem fim.
Acho que cada vez estou a ficar mais parecida com ela e orgulho-me disso. Embora às vezes acho que é ela que está a mudar, a sair daquela depressão e a ficar cada vez mais parecida comigo. Sabe tão bem...
Já aceita perfeitamente o facto de eu ser bissexual e até me ajuda nalguns projectos relacionados com isso.
Hoje estive também na minha varanda, sentada, a fumar o belo do meu cigarro e a ouvir musica. Foi... perfeito e estranho ao mesmo tempo. Entrei em estado zen. Parecia que os pássaros voavam ao som da minha musica que se fazia ouvir no prédio todo. ( Qualquer dia os vizinhos mandam-me um tiro - o que não era mau visto que era a forma como eu gostava de morrer. )
E agora, será que os pássaros apreciam musica ou sou eu que ando a fumar coisas muito estranhas?

1 comentário:

Anónimo disse...

medico? temos que falar ! nao te agarres muito tempo a esses toxicos que te tornam dependentes deles, que te agarram e te tiram a liberdade, tenta o mais rapido possivel ficar boa e ficar independente deles , isso sim é o que eu queroo ! quero te bem sabes disso , quero o melhor para ti !
hummm cheira me a exame ! tambem tenho carta de mota mas nunca mais andei acho que ja nem sei bem xD ai opaaa! leva me dp a dar umas voltas ctg :D ahahhaah demais :D
sabe bem ver que te estas a entregar a muitos projectos , e sei que te fazem bem , pq lutas , é uma luta todos os dias, principalmente lidar com pessoas que nao tem noçao das coisas, e se tem medo de alguem ? elas nao sao ninguem , nao sao pessoas so isso . quem nao é normal sao essas pessoas assim é o que eu acho , que nao sao capazes de abrir aqueles cranios , so os querem para pensar merda mais nada .
Eu sempre disse que as maes querem o nosso melhor , mas nao vivemos sem discutir com elas xD

os passaros apreciam musica e tu devias deixar os cigarros ! ~
Beijinho
S *