sábado, 14 de maio de 2011

Back

Voltei, e agora que voltei estou a sentir-me completamente estúpida porque vejo que estive muitas das vezes deprimida e sem fazer um cu e que isto me fazia falta.
É estúpido como o facto de abrir um blog nos dá força, não é? mas é verdade! Ainda bem que o fiz. Embora não tenha nada de jeito para dizer, para variar. Mas a minha esperança está em alguém que queira ouvir-me mesmo que eu não diga nada de jeito e que não interesse mesmo nem a uma formiga. Mas e quê? Estou bem agora por abrir o blog.Pelo menos aqui sinto-me eu e não eu solitária. Quem não ficava feliz por isso?
Apetece-me correr e saltar e dançar feita estúpida. Não estou a dizer nada de jeito, pois não? *cara de preocupada (ou não)*.
Nunca vos aconteceu? Não faz mal, de qualquer das formas também nunca me senti muito normal.

6 comentários:

Joana Villacampa disse...

acontece muitas vezes querida :)

Anónimo disse...

e entao? eu venho aqui quantas vezes forem precisas so para ler as coisas , nem que sejam coisas estupidas sem fazer sentido , venho pq gosto de saber de ti e quero o teu melhor . a todos acontece !
S*

MartaSofia disse...

Não te sintas estúpida por isso.
Eu abri o meu blog em grande parte porque fui incentivada a fazê-lo, e, ainda por cima por uma pessoa que tinha conhecido à meia dúzia de horas.
Se sentir o que sentes não é normal então eu também não sou, mas sinceramente, esse facto não me perturba porque também nunca senti que fosse inteiramente normal, e ainda bem que não o sinto.

Fica com este pensamento: " I'm just like that... but I don't give a fuck!"

Parabéns pelo Blog. Sigo.

*Peace*

Kika disse...

Ninguém é normal.
Mas isso não faz de todos nós...normais?! :s

Ariane disse...

Joana: Obrigada. :)
S: eu sei, gosto imenso de ti!
Annie: Eu sei eu sei, obrigada! Obrigada mesmo e vou levar esse pensamento. :b
Kika: Exacto.. somos uma especie de anormais sendo normais?!

MartaSofia disse...

Espero ter ajudado ;)