sexta-feira, 29 de abril de 2011

PASSEEEEEEEEEEI

E já está! Valeu a pena estes dias de estudo e marranço todo. Já passou a pressão, os nervos e o medo de ir tudo pelo cano abaixo. Já só falta a condução, que muito sinceramente acho que faço num instante e super facilmente. ( Espero eu ).
O exame era difícil, mas mesmo assim consegui e pronto. É mais um mesito e sou um perigo na estrada - e sim, sou mesmo um perigo porque eu não sei andar devagar.
Não me apetece ficar aqui mais a escrever, quero ir festejar ou descansar que bem mereço.

2 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNSSSS !!!
eu sabiaa que ias fazer isso com uma perna as costas como se diz ! dp tens que dar umas voltas comigo! so podes conduzir ate 125 e eu posso todas ahahah ! xD
depois para a de carro tb é so conduçao , e ja jazu , mota e carro ninguem te segura !
Beijinho e parabens !

Joana Villacampa disse...

Nunca duvidei que conseguisses :)